Casa & Decoração

Decorando com giz

Embora o uso da parede de giz não seja novo na decoração, venho notando cada vez mais adeptos desta tendência. Seja no quarto, na sala, ou até no banheiro, a parede torna-se uma parte viva da casa, podendo ser constantemente alterada. Que criança não adoraria ter uma inteirinha no quarto para soltar a imaginação?

Na cozinha, torna-se um espaço para anotações rápidas e lembretes. Apesar de muita gente ter aversão ao preto na cozinha (confesso que também tenho um pouquinho), a cor usada em apenas alguns detalhes pode dar pinceladas de sofisticação. Se for o caso, uma versão menor já resolve. Para quem gosta de colocar a mão na massa, não parece difícil, veja este tutorial.

Imagens: Mabel’s House . Belle Maison . Apartment Therapy . Lonny Mag . Per Gunnarson . Fede Design Textiles . Home Designing

You Might Also Like

2 comentários

  • Reply
    Barida
    11 de janeiro de 2011 at 18:39

    Natália, eu não resisto a um café ou bar com escritos a giz :-) Faz com que o sítio pareça exclusivo e dá-lhe um toque de originalidade :-) Beijo

  • Reply
    Juliana
    12 de janeiro de 2011 at 13:57

    Meninas! Tem um bar chamado Trapézio no humaitá com um corredor todo de quadro-negro para as pessoas escreverem! Até o teto dele, é bem legal )

  • Deixe um comentário