Brasil Rio de Janeiro Viagem

Rio: Aquarela

Fotos: Natalia Valle

Sexta chuvosa e lá fomos nós aproveitar o último final de semana de Restaurant Week. Jantamos e colocamos o papo em dia no Aquarela, restaurante localizado no Hotel Intercontinental – que também abriga o badalado Eñe. Estava sem a câmera, então me perdoem pelas fotos de celular.

O Aquarela possui um espaço simpático porém não muito grande, portanto lembre sempre de fazer reserva. Não fizemos, mas por sorte esperamos poucos minutos e conseguimos uma mesa.

Entrada


Risoto de camarões e lagosta ao xarope de aspargos (sentimos mais gosto do creme de leite do que dos aspargos, mas estava muy bueno) / Crocante de bacalhau com salada da horta e chantilly de tártaro

Diferente da maioria das casas que participaram desta edição, o restaurante ofereceu mais opções aos clientes – três de cada menu, em vez de duas. Muitos pontos por isso!

Prato Principal

Magret de pato sobre mosaico de legumes, molho de canela-laranja-balsâmico /
Filé mignon com compota de cebola e molho de cogumelos

Adoramos o jantar, principalmente as sobremesas bem apresentadas e super gostosas.

Sobremesa

Mini Cheese Cake com frutas vermelhas (ficamos apaixonadas pelo mini bule decorando, cheio de calda) / Mocha Panna Cotta com geléia de café (sobremesa com café está na moda e a gente torce para não sair tão cedo) / Trio de Tartelettes de frutas tropicais (banana, manga e morango)



Aquarela
Av. Aquarela do Brasil , 75
Hotel Intercontinental
São Conrado | Rio de Janeiro
(21) 3323-2200


You Might Also Like

1 comentário

  • Reply
    Luana
    31 de maio de 2011 at 22:27

    Noite maravilhosa! Comemos super bem!!! Estava tudo delicioso mas não vou esquecer tão cedo do risoto de camarão!! =)

  • Deixe um comentário