Infantil

Doando sorrisos

Ontem estivemos na reunião da Operação Sorriso. A ong vem desenvolvendo um trabalho sério e sensacional, devolvendo sorrisos para as crianças portadoras de fissuras como lábio leporino e fenda palatina. Coisa rica, impossível não se emocionar vendo o trabalho deles. Mas o que este blog guloso tem aver com isso?

Bom, as crianças passam o primeiro mês após a cirurgia com uma alimentação restrita com a qual os pais não conseguem arcar. A arrecadação para o programa deste ano já começou, e precisamos especialmente de alimentos como sustagem e mucilon. Agradecemos imensamente quem puder ajudar e divulgar! Para maiores informações, visite o site da Operação Sorriso ou escreva pra gente, que repassamos os emails diretamente para os responsáveis. Os pequeninos agradecem :)

Você também pode ajudar através do Facebook. A Pepsi, empresa que colabora com a ong há mais de 10 anos, lançou uma campanha na rede social com o objetivo de alcançar a doação de US$ 100 mil para a realização de cirurgias na América Latina. Basta acessar a página pepsibrasil e clicar no aplicativo de áudio que disponibiliza cinco tipos de risadas de crianças. Toda vez que uma pessoa apertar a tecla “play”, a Pepsi vai doar US$ 0,50 para a Operação Sorriso. Que tal ajudar a distribuir felicidade por aí?

www.operationsmile.org.br
@operacaosorriso

You Might Also Like

Comente

Deixe um comentário