França Viagem

Paris Calorosa

Dizem por aí que Paris é uma cidade onde garçons são antipáticos e grosseiros, mas que vale a pena já que a comida é espetacular. Eu não tive esta impressão. Bom, a comida era incrível (nenhum arrependimento sequer), todos os pratos são bem produzidos, montados e muitíssimo saborosos.

Quanto ao atendimento, não fui maltratada e consegui tirar alguns sorrisos de garçons. Ok, falo francês e isso é um pé na porta simplesmente pelo péssimo francês já ser engraçado, independente do conteúdo falado. Mas fui servida por pessoas muito simpáticas.

Fica a dica de dois lugares onde o atendimento é tão bom quanto a comida:

Chez Papa
Já fui à três endereços diferentes, e o atendimento foi ótimo em todos. Com as mesas coladas umas nas outras, mesmo que não queira, você vai precisar da boa vontade do vizinho. Por tabela, o garçon vai precisar da sua também. Ao final de uma incrível refeição vocês serão grandes amigos. Sugiro a Salad Super Papa. De verdade, você nunca vai comer uma tão incrível.

Sud Oest
Melhor custo-benefício para se comer pato em Paris. Lugar extremamente agradável e você é recepcionado pelo dono (este mesmo do site). Atendimento rápido e ótimo. Fomos em um grupo grande (algo que parisienses não gostam) mas eles rapidamente abrasileiraram o lugar, juntaram mesas, agregaram cadeiras e setamos juntos. Noite tão incrível que não lembramos de tirar fotos! O confit de canard a votre façon é imperdível, e tem cardápio em português explicando os pratos.

You Might Also Like

2 comentários

  • Reply
    Juliana Peroba
    3 de junho de 2011 at 15:38

    Fala com quem q vc aprendeu essas dicas? Moi \o/

    Me agradece depois, ;)

  • Reply
    Marcia
    3 de junho de 2011 at 22:08

    Assino embaixo. Estive recentemente no Sudoeste e a recepcionista até sorriu solto ante o pedido de meu amigo: \ Não teria uma farinha para acompanhar o cassoulet? \ e ainda por cima adora Elis Regina

  • Deixe um comentário