Variedades

Liberdade para enlouquecer

Há muitos anos tenho o sonho de ir ao bairro da liberdade em São Paulo (ou isso ou ir ao Japão, mas deixaremos este para daqui há alguns anos). Este ano surgiu a oportunidade e embarquei de imediato no prospecto de ver o Steven Tyler, comer uma boa pizza paulista e visitar a Liberdade.

Por lá há muita comida que eu nunca vi, supermercados vendendo sushi, frutas estranhas, cheiros diferentes, enfim um espaço de muita alegria para uma gulosa. Cheguei com pressa e entrei em um mercado me prometendo não comprar nada, cumpri, mas no segundo enlouqueci e comprei sorvete, miojo semi-pronto e quase todos os doces fofos que vi. Segue a indicação de alguns que gostei:


Fotos: Natalia Valle


O café vem neste copinho fofo é muito gostoso, tem em sabores variados como chocolate, morango, caramelo e…inhame! Ainda não tive coragem de provar este último, mas caramelo e chocolate estão super recomendados. Eles são vendidos com mini gelatinas que incham, são divertidas.


Sou fã dessa gatinha desde criança, as balas são tão fofas quanto.

Sushi de qualquer mercado: são muito maiores do que os que estamos acostumados, e muito mais saborosos – e nada de hashi, lá se come com a mão mesmo e sem shoyu.

You Might Also Like

Comente

Deixe um comentário