Há muitos anos tenho o sonho de ir ao bairro da liberdade em São Paulo (ou isso ou ir ao Japão, mas deixaremos este para daqui há alguns anos). Este ano surgiu a oportunidade e embarquei de imediato no prospecto de ver o Steven Tyler, comer uma boa pizza paulista e visitar a Liberdade.
Por lá há muita comida que eu nunca vi, supermercados vendendo sushi, frutas estranhas, cheiros diferentes, enfim um espaço de muita alegria para uma gulosa. Cheguei com pressa e entrei em um mercado me prometendo não comprar nada, cumpri, mas no segundo enlouqueci e comprei sorvete, miojo semi-pronto e quase todos os doces fofos que vi. Segue a indicação de alguns que gostei:

Fotos: Natalia Valle
O café vem neste copinho fofo é muito gostoso, tem em sabores variados como chocolate, morango, caramelo e…inhame! Ainda não tive coragem de provar este último, mas caramelo e chocolate estão super recomendados. Eles são vendidos com mini gelatinas que incham, são divertidas.

Sou fã dessa gatinha desde criança, as balas são tão fofas quanto.
Sushi de qualquer mercado: são muito maiores do que os que estamos acostumados, e muito mais saborosos – e nada de hashi, lá se come com a mão mesmo e sem shoyu.
Comente