Gulab

10 coisas que amamos em 2011

Sorvete de doce de leite
Sim, somos formigas e os doces imperam no Gulab. O Sorvete Espera Marido emocionou não só pelo sabor excelente, mas também por ser uma receita especial: encontrada no caderninho da avó da Flavia que é só saudade. É gostoso demais quando uma receita boa vem acompanhada de uma história fofa.

Receita Temática
Friends é daquelas séries que sempre estará em nossos corações, e uma das receitas que mais nos divertimos criando foi o macarrão inspirado em um dos personagens da série: A Teoria do Joey.

Itália
Em 2011 o Gulab viajou muito! Estivemos na França, Holanda, Irlanda, Argentina, Singapura, Chile, Estônia, Letônia…ufa! Sempre trazendo dicas gulosas e curiosidades para vocês. Mas a melhor viagem mesmo foi a passagem pela Itália contada pelo JG, que entrou para a nossa equipe com o pé direito.

Rise Against
Também foi um ano muito bom de shows no Brasil, a Natália finalmente viu ao vivo uma das suas bandas preferidas e aproveitou para conhecer mais um pouco de São Paulo. Não é ótimo realizar sonhos antigos?

Cafés
Nosso vício foi tema constante no blog e através da reação de vocês nas redes sociais, descobrimos que não estávamos sozinhos. Teve café com nutella, com brigadeiro e sorvete, com caramelo e o tradicional cappuccino.

Amigos
Foi também o ano em que os almoços na sede do blog tornaram-se frequentes e porque não dizer, tradicionais? Já estamos com saudades e loucas para realizar o primeiro almoço do ano em um domingo gostoso.

Comemorações
Fizemos o nosso primeiro bazar junto com um monte de gente bacana. Postamos o nosso primeiro especial, com receitas lindas para a páscoa. Celebramos o nosso primeiro aniversário com bastante pimenta. Participamos de eventos e conhecemos novos gulosos.

Rio de Janeiro
Descobrimos e redescobrimos restaurantes incríveis na cidade, passeamos, tivemos dias e noites agradáveis e esse ano continuaremos nossa busca por lugares especiais para mostrar para vocês.

Criatividade com Comida
Quem acompanha o blog sabe somos grandes fãs de arte, seja ela representada através de uma música, de uma imagem, de um objeto, de um filme, de uma receita. Desejamos que este ano seja tão inspirador quanto o último para todos nós.

Você
É, você mesmo. Você que lê o Gulab. É muito bom saber que você gosta desse cantinho em um mundo tão grande chamado internet. A gente adora saber que você vem aqui! Obrigada pela visita e pelo carinho :)

You Might Also Like

3 comentários

  • Reply
    Eduardo Albuquerque
    9 de janeiro de 2012 at 11:58

    uhu! 2011 foi um ano muito legal!

  • Reply
    Flavia
    9 de janeiro de 2012 at 18:40

    owwwww

    o ano de 2011 realmente foi lindo!
    E pelas lentes de Natália Valle mais lindo ainda

  • Reply
    Luana
    9 de janeiro de 2012 at 23:19

    Dorei! =)

  • Deixe um comentário