Brasil Eventos Rio de Janeiro Viagem

Rio: Bar Doiz

Fotos: Natalia Valle

Essa semana fomos conhecer o Doiz junto com a galera animada do Kekanto, um bar-lounge que chama atenção pela linda decoração e com um cardápio que não deixa nada a desejar. Do mesmo dono do disputado Mezabar, já era de se esperar que também encontraríamos um serviço de qualidade por lá. A noite foi ótima e pela primeira vez conseguimos fazer um Happy Eating com todos os gulabs juntos. Obrigada, Kekanto!

O Doiz fica em um casarão com ambiente super moderno, DJ com setlist em volume agradável (dá para curtir e dá para conversar ao mesmo tempo) e aposta em aperitivos e nas releituras dos drinks. Entre os nossos preferidos ficaram o Apple Martini (com suco de maçã e limão) em primeiríssimo lugar, o Jesus on the Beach (suco de laranja, Guaraná Jesus, Chambord) e o Red House Blues (Bloody Mary, receita da casa, vodka fusionado com pimenta e suco de tomate – na ocasião foi servido com a KetelOne Vodka).

fish and chips, fondue de queijo, apple martini

O ar condicionado ajuda a espantar o calorão do verão carioca e a gente aplaude de pé a cozinha da casa, que merece ser muito elogiada. Foi unânime, tudo o que experimentamos estava perfeito: o famoso Fish and Chips, o Fondue de queijo com massa de milho, os sensacionais Canapés de bife a cavalo (ovo mole, carne hiper macia e pão tostadinho) e a Bruschetta de Polenta (que vem em três sabores: Bobó de Camarão, Toscana e Frango com quiabo e linguiça calabreza na cachaça).

Bruschetta de Polenta

Olha, nota dez é pouco ;)

Doiz
Capitão Salomão, 55
Botafogo, Rio de Janeiro
www.doiz.com.br

Atualizado em Janeiro de 2016 – Este bar fechou.

You Might Also Like

4 comentários

  • Reply
    Ba Moretti
    26 de janeiro de 2012 at 21:58

    Saindo com água na boca.

  • Reply
    Biessa
    26 de janeiro de 2012 at 22:16

    Um dos meus bares preferidos atualmente. Comemorei lá minha despedida de solteira e ao voltar, dois meses depois, toda a equipe me perguntou do casamento – alguns sabiam até meu nome! Na primeira vez que fui, fizeram drinks especialmente pra mim. Achei muito fofo!

    A bolinha de queijo canastra com goiabada é uma delícia também.

  • Reply
    Natalia
    27 de janeiro de 2012 at 12:51

    Que bacana, Biessa! Também fiquei satisfeita com o atendimento. Dica da bolinha com goiabada anotada, com certeza vou experimentar da próxima vez.

  • Reply
    LAIS DE CARVALHO MUNIZ
    1 de junho de 2017 at 8:08

    amei só pelo simples fato de um dos drinks levar o guarana Jesus, que é da minha terrinha que tanto amo, o Maranhão! ;)

  • Deixe um comentário