Cinema & Tv

Evil marshmallow, good marshmallow

Este ano começou com fortes rumores da terceira sequência do filme Ghostbusters. Na verdade, o próprio Bill Murray (protagonista) deu um gostinho para os fãs já em 2010, quando apareceu na premiação Spike Scream Awards vestido como o caçador de fantasmas mais famoso do cinema. Até o início deste ano as espectativas eram grandes quanto a continuação, mas infelizmente há boatos de que o ator não vai mais participar do terceiro filme.

Em entrevista ao jornal britânico The Telegraph, o ator Dan Aykroyd disse que Bill não quer se envolver. “Ele tem seis filhos e várias casas pela América. (…) Ele está nessa vida agora”, contou o companheiro de filme. O diretor Ivan Reitman ainda quer fazer o filme e procura uma maneira de continuá-lo mesmo sem o protagonista.

É uma pena que não tenha uma continuação desse clássico, ainda mais sem Bill Murray. Lendo a entrevista, me lembrei do inimigo mais famoso do Ghostbusters, o marshmallow gigante. Quem não se lembra do Stay Puft Marshmallow Man? Ainda mais da cena em que ele explode e a cidade fica coberta de marshmallow. Aí vai a curiosidade: o doce foi inventado no século XIX, nos Estados Unidos, e seu nome se deve justamente pela receita conter gordura da planta chamada marshmallow. A planta também é usada em produtos para aliviar tosse e dificuldades respiratórias, queimaduras de pele e infecções renais.

imagem: wikinoticia


You Might Also Like

Comente

Deixe um comentário