Moda & Beleza

27 Aventais

Ao longo da vida aprendi a colecionar diversas coisas. Quando criança eu e minhas irmãs colecionávamos adesivo, papel de carta e guardanapos. Na adolescência fotos do Brad Pitt, Hanson e Spice Girls preenchiam gavetas, e na vida adulta uma inusitada coleção começou a se formar: aventais de cozinha.

O primeiro pelo qual me apaixonei foi um branco com estampa de provance, tinha vontade de usá-lo como um acessório decorativo, não como algo útil. As compras continuaram e logo a minha família entrou na brincadeira, e comecei a ganhar de presente de viagem. Hoje minha coleção é extensa, brinco que são meus “27 vestidos”. Como no filme, enchem um armário e fazem parte da minha personalidade.

Aqui estão alguns dos meus favoritos:


Os brasileirinhos, comprados em feirinhas artesanais. O do meio é a minha primeira paixão, comprado na Tok & Stok + Os viajados, comprados nas calçadas de Londres, Paris e Roma.


Os queridos da Antropologie


Os infantis comprados em Orlando (Ursinho Pooh, Minnie e Betty Boop). E os comprados virtualmente: os 2 primeiros foram na Las maricotas e o da Amelie Poulin na loja Carinhas.

You Might Also Like

2 comentários

  • Reply
    Luana
    9 de abril de 2012 at 16:59

    Lindos aventais e lindas modelos!! =)

  • Reply
    Marcia
    9 de abril de 2012 at 23:37

    Imaginar as carinhas das modelos faz parte do jogo? Lindos aventais, cozinha chic total!

  • Deixe um comentário