Argentina Eventos Viagem

Buenos Aires: Encontro e Dicas

Fotos: Natalia Valle

Semana passada estive em Buenos Aires e aproveitei para encontrar alguns blogueiros de gastronomia. Junto ao Kekanto, que abriu as portas recentemente na Argentina, foram escolhidos blogs muito interessantes e o resultado foi um bate papo gostoso no restaurante Leopoldo, onde conheci as carinhas que estão do outro lado do monitor e tive um troca troca rico com dicas gastronômicas.

Durante o encontro foram servidos alguns aperitivos deliciosos como o Tartare de salmão e o Ceviche de vieiras, que estava incrível, junto com vinhos da Bodega Renacer. O restaurante será parada certa na próxima vez, dica super válida para quem estiver por Palermo.

Finalmente conheci a Amanda (figurinha expert que sempre citamos aqui quando o assunto é Buenos Aires). Além do Feels Like Chocolate que vocês provavelmente já conhecem, agora ela também está com um site novo só sobre BsAs voltado para meninas. Acabamos nos encontrando de novo depois, mas isso merece um outro post para vocês verem o lugar adorável que a chica nos apresentou.

Também estavam presentes a Allie do Pick Up The Fork, Mariana do Buenos Aires, Queridos, María do Mi Tour Gourmet, o jornalista Juan Pablo do Banquete Discursivo, Elsa do Trix en la Cocina e a Vivi do My Beautiful Air. Vale a pena visitar todos os sites para ajudar a coletar dicas e montar seu roteiro gastronômico.

Também adorei conhecer a Marina, que além de tocar o Kekanto de BsAs, tem um projeto muito legal chamado Fuudis que oferece tours gastronômicos na cidade. Se você está com viagem marcada pra lá, veja se não tem um tour durante a sua estadia e aproveite para agendar! Mais para frente vamos falar melhor sobre a viagem e mostrar alguns lugares que gostamos. Por enquanto continue acompanhando nossas dicas sobre Toronto e logo logo tem país novo na lista porque a gente não pára. Traveling is food for the soul ;)

Leopoldo – Cerviño 3732, Palermo
Tour Gastronômico Fuudiswww.fuudis.com
Aplicativo para a viagem – Em dúvida se aquele restaurante é bom mesmo? Com o App Kekanto você pode conferir as opiniões de outras pessoas sobre os restaurantes localizados na rua/bairro que você estiver.

You Might Also Like

1 comentário

  • Reply
    Flavia
    12 de abril de 2012 at 17:50

    Ai que legal!
    Estava ansiosa por este post.

    Adorei!
    Aggora vou fuxicar os blogs.

  • Deixe um comentário