America do Norte Canada Viagem

Toronto: Distillery + St. Lawrence Market

Fotos: Natalia Valle

O Distillery District e o Mercado de St. Lawrence são dois lugares que valem a visita. O primeiro, localizado em uma antiga cervejaria, é cheio de armazéns, lojas vintage, ateliês e muitas galerias de arte. Por lá foram rodados filmes como Chicago, X-man, entre outros. Paramos para um lanche no Caffe Furbo, que também funciona como galeria, na ocasião estavam expostas as lindas fotografias do Andric Ljubodrag. O cardápio é bem simples e o ambiente silencioso. Provamos o sanduíche de frango com pesto, queijo e pimentão e a sopa de tomate.


The Distillery District | 55 Mill Street, Toronto
thedistillerydistrict.com | www.caffefurbo.com


O St. Lawrence Market fica bem próximo ao Distillery District, dá para ir andando. Por lá você encontra um pouco de tudo, como em qualquer mercado. No primeiro andar ficam os itens principais: peixes, carnes, condimentos, frutas, bebidas, etc. Gostamos muito de uma lojinha que se destaca por não vender comidas. Na Placewares há vários acessórios para cozinha, desde utensílios até forminhas, carimbos e outras fofuras para confeitaria.

No subsolo estão as padarias, lojas naturais e docerias – uma delas é a Eve’s Temptations, onde paramos para saborear macarons. Porém, a que nos pareceu mais interessante foi Organic-Vegan Epicurean Living food por motivos óbvios, não se encontra variedade de doces veganos em qualquer lugar.

St. Lawrence Market | 92-95 Front ST East, Toronto
www.stlawrencemarket.com

You Might Also Like

2 comentários

  • Reply
    flavia
    27 de abril de 2012 at 16:14

    Cheesecake de banana!
    Nossa!
    Comeu?
    É bom?
    Quero e quero agora

  • Reply
    Luana
    27 de abril de 2012 at 23:43

    Hahahah Pensei a mesma coisa!!!

  • Deixe um comentário