America do Norte Estados Unidos Viagem

Orlando: Olive Garden

A primeira vez que ouvi falar no Olive Garden foi em um episódio de Girls of the playboy mansion, onde a Kendra conversava com o italiano, e elegantíssimo estilista, Valentino. Ela estava incomodada com o fato dele não conhecer o restaurante, e tentava convencê-lo a trocar o suntuoso lugar em que se encontravam por uma filial da rede. Quando passeava por Orlando, não me lembrei do restaurante escolhido por Valentino mas toda vez que via aquela azeitona preta com folhas de oliveira, a minha vontade era saber o que tinha de tão gostoso no Olive Garden. Em uma dessas vontades, acabei entrando.

O ambiente é decorado como uma vila na toscana, móveis em madeira clara e garrafões de vinho com a base de palha. O atendimento é dos melhores, com garçons treinados para serem animados como italianos, que falam alto e muito. A comida, tenho que concordar com a Kendra: é maravilhosa. Apesar de ser um restaurante de cadeia, sem um chef renomado ou cardápio requintado, cada prato que nos foi servido era excelente.

Fotos: Flavia Peroba

Ao nos sentarmos, foi oferecido um vinho tinto, pães quentinhos com azeite e pimenta, e uma salada da casa maravilhosa: Garden fresh salad. Pedimos também a Ceasar Salad, que apesar de excelente, foi deixada de lado em pról da salada da casa. Os pedidos foram variados, mas os nossos favoritos foram:

Tour of Italy (Degustação de 3 pratos tradicionais da casa: lasanha bolognesa clássica, bife à parmegiana e fettucine alfredo), Chicken Parmesian (Bife à parmegiana servido com spaguetti ao sugo) e Seafood Alfredo (Fettuccine com molho alfredo e camarões e vieiras salteados).

Além da comida, uma boa dica para quem for bom de copo é a cerveja da casa, servida em temperatura ideal. Ela desce redondinha e acompanha bem o dip de alcachofra deles. Estivemos na filial da International Drive, mas para ver os outros endereços basta acessar o site, que inclui receitas maravilhosas.

Olive Garden
8984 International Dr. 32819
Orlando

You Might Also Like

1 comentário

  • Reply
    Marcia
    22 de maio de 2012 at 16:18

    Acabei de encontrar um bom motivo para voltar a Orlando! Tour of Italy, hummmmmm

  • Deixe um comentário