Brasil Rio de Janeiro Viagem

Rio: Paradis Délices Français

Fotos: Natalia Valle

Macaron ainda não é lá muito comum de se encontrar no Rio de Janeiro, não é à toa que muitas pessoas chegam aqui no Gulab procurando exatamente isso no google. Bem, nossos problemas acabaram!

Inaugurada há poucos meses em Copacabana, a Paradis oferece cerca de vinte sabores do doce, além de trufas e chocolates. A decoração é elegante e ressalta o colorido dos docinhos que, sem dúvida, também fazem parte dela. O atendimento é de primeira, e o próprio chef veio oferecer ajuda. Difícil mesmo é escolher o sabor. Pierre Cornet-Vernet é francês mas não esqueceu dos sabores brasileiros: brigadeiro, beijinho de coco, graviola e abacaxi com hortelã são alguns deles. Ele também nos contou que em breve terá versão diet de alguns doces.

Experimentamos os macarons de morango, café, blueberry e limão siciliano. Se quiser, eles podem ser embalados em lindas caixas para presente. E quando você acha que já está bom, fica melhor ainda: na Paradis tem picolé de macaron e a gente aconselha que você não saia da loja sem experimentar um. Delicioso demais!

Paradis
Av. Nossa Senhora de Copacabana, 776
Copacabana, Rio de Janeiro
www.paradis.com.br

You Might Also Like

2 comentários

  • Reply
    Amanda Mormito
    15 de maio de 2012 at 12:42

    Ai gente! Morri com esse post, quero muiiito conhecer a Paradis <3
    Beso, beso.

  • Reply
    Naiara Santarem
    25 de maio de 2012 at 0:26

    Ai é uma delícia mesmo! Meus preferidos são o de pistache e o de chocolate.
    Fica pertinho da minha casa, uma tentação! *-*
    Beijos!

  • Deixe um comentário