America do Norte Canada Viagem

Toronto: Nervosa, Yorkville

Fotos: Natalia Valle

Yorkville é um bairro chique de Toronto, onde encontram-se lojas e boutiques exclusivas, além das galerias de arte que representam alguns dos principais artistas do Canada. Caminhando pelo bairro, encontramos uma loja com produtos incríveis para decoração e papelaria com o tema gastronomia, além de acessórios para confeitaria, louças e utensílios para cozinha. Havia muitos produtos originais e caprichados. A RedLetter é um paraíso para quem gosta de coisas meigas. Infelizmente não nos deixaram fotografar o interior da loja, então deixo vocês apenas com a vitrine. No site dá para ver alguns poucos produtos.

RedLetter | 128 Cumberland Street | Yorkville, Toronto | www.redletterstore.ca

Algumas ruas perto dali fica outra queridinha aqui do Gulab, e de todo mundo, a Anthropologie. Se você ainda não conhece, visite o site e se apaixone também. Bem em frente a loja está localizado o nosso Happy Eating de hoje: o restaurante Trattoria Nervosa, que julgando pelo sotaque de todos os funcionários, é comandado por italianos legítimos. Geralmente não fotografo a fachada, mas essa mereceu. Não é uma gracinha?

O ambiente é modesto e ao mesmo tempo elegante. Experimentamos o Caprese Invernale (mussarela de búfala, tomates assados, pesto, manjericão fresco, e pão toscano grelhado) e o Capelline (spaghetti com tomates secos, manjericão, queijo de cabra e molho de tomate). O queijo de cabra é absurdamente gostoso e a casa tem o seu próprio azeite, que também é uma delícia. Fora o atendimento bom, que também sempre conta ponto por aqui.



Trattoria Nervosa
75 Yorkville Avenue, Toronto
eatnervosa.com

You Might Also Like

Comente

Deixe um comentário