America do Norte Estados Unidos Viagem

Orlando: Brio Tuscan Grille

gulosa convidada

Hoje, mais uma vez a Márcia vai nos contar de um prazer em Orlando para ser apreciado longe das montanhas russas. – Texto e fotos por Márcia Peroba

Visitar Orlando inclui visitas à shoppings e eu, como qualquer turista, cumpro o ritual sendo o Mall at Millenia um dos santuários de compras. Nesta última viagem, o passeio pelo shopping não me proporcionou somente sacolas, como um delicioso encontro com um pedacinho guloso da Toscana: o Brio Tuscan Grille.

Este restaurante faz parte de uma rede espalhada por algumas cidades dos EUA, com a proposta de compartilhar os prazeres da Toscana, divulgando não só a culinária desta região como também o espírito La Dolce Vida. Segundo a definição dada pelo restaurante, na Toscana comida é tudo, uma festa para os sentidos.

Há uma distinção entre os cardápios de almoço e jantar (quando preparam pratos mais elaborados). Embora fosse hora de almoço, conseguimos que o chef preparasse ele mesmo um prato oferecido no jantar: Vitela Milanese (levemente empanada, com molho de vinho branco e limão, servido com massa) – ponto para o Brio!

As bruschetas quase me fizeram desistir dos pratos principais. Cito especialmente a Sliced Steak Bruschetta, uma fina fatia de carne com gorgonzola adocicada. Camarões, Risotos e massas desfilaram por nossa mesa com elegância. A apresentação dos pratos nos conquistaram de imediato.

Gulosos, não conseguimos resistir à cheesecake acompanhada de um expresso fumegante. Há, ainda, opções de sanduíches caso a fome não seja devastadora. Quanto ao preço, um prato de massa com peito de frango grelhado custa em torno de U$16,00. Buon Apetito!

Brio Tuscan Grille
Mall at Millenia, 4200 Conroy Road
Orlando

You Might Also Like

Comente

Deixe um comentário