Na Prateleira

Na Prateleira: chocolates

Hoje iniciamos uma nova seção aqui no Gulab: Na Prateleira. Onde vamos mostrar novidades encontradas nas prateleiras dos supermercados, ou produtos que ainda não conhecíamos, que experimentamos, aprovamos e nos entusiasmamos. Para começar, alguns chocolates. Os clássicos ainda são os queridinhos, mas há tanta novidade com o ingrediente que resolvemos dividir com vocês quais são as nossas três favoritas ultimamente:

Fotos: Flavia Peroba

• Chocolate branco com recheio de torta de limão da Nestlé
Chocolate branco da nestlé não é dos mais saborosos, mas esse recheio de torta de limão me fez olhar de forma diferente para ele. Aquele doce extremo é quebrado pelo azedinho da fruta, sentindo ainda a cremosidade da torta. Não é chocolate com sabor de torta, é recheado de creme de limão. Para quem gosta dos dois, recomendo.

• Tubbetes do Toddy
Se você, como eu, come o tubete muito mais pelo recheio do que pelo tubo crocante, vai adorar essa versão. O recheio é uma delícia e suficiente, sem te permitir enlouquecer comendo 10: a porção é individual.

• Bubbly da Lacta
Sempre fui fã do suflair da nestlé, e fiquei ainda mais fã da versão amarga dele. Recentemente, porém, descobri essa versão do chocolate aerado que fiquei ainda mais apaixonada. Para quem não gosta de gosto muito doce, fuja dele, o chocolate tem um sabor maravilhoso, mas é consideravelmente mais doce que o ao leite comum.

Se vocês descobrirem uma novidade no mercado que vale a pena divulgar, mande um e-mail para a gente com a dica. Vamos adorar conhecer e provar essas novas delícias das prateleiras.

You Might Also Like

3 comentários

  • Reply
    Vanessa
    31 de agosto de 2012 at 17:02

    Esses tubbetes do Toddy hehehehe Gosto nem de pensar.

  • Reply
    Mariana
    10 de setembro de 2012 at 15:00

    Nessa linha nova do toddy tem um cone recheado de chocolate mto bom tb! vale a pena =)

  • Reply
    Amanda Mormito
    15 de setembro de 2012 at 12:29

    Quero MUITO provar esse aerado… Salivei ahaha.

  • Deixe um comentário