Brasil Rio de Janeiro Viagem

Rio: Balada Mix

Fotos: Natalia Valle

Este devia ter sido o primeiro Happy Eating carioca do blog por um simples motivo: é o restaurante que mais frequentamos. Falar do Balada Mix é até difícil pois ele faz parte da nossa história. Vamos praticamente toda semana desde a inauguração (esse ano completam 10 anos!). É lá que compartilhamos muitas risadas com os amigos, ouvimos as novidades uns dos outros e colocamos a conversa em dia. Sempre atenciosos, buscam melhorar, ouvem os feedbacks, trazem novidades e prezam pela qualidade.

Já super conhecido, o lugar tem um espaço agradável, com ambiente aberto e fechado, preço que cabe no bolso, comidas saborosas, cardápio variado e atendimento nota mil. Um BBB (bom, bonito e barato) de dar água na boca. Há filiais pela cidade, mas a nossa indicação mesmo é a casa original, que fica no Jardim Oceânico.

Dia desses levei a câmera para, finalmente, fazer um post para vocês. São inúmeras opções de sanduíches, desde os mais lights até os burguers com mais sustância, muitas saladas deliciosas, pizzas, etc. No Balada, os vegetarianos não são esquecidos, há hamburgueres de soja e shitake também. Para beber, chega a ser difícil escolher diante de tanta opção de sucos, vitaminas e milkshakes. Se estiver de passagem pela cidade, acrescente a sugestão no roteiro. Se você mora no Rio e ainda não foi, não espere mais. Depois de tantos anos, já experimentamos praticamente o cardápio inteiro. Neste dia, fizemos os nossos pedidos mais clássicos:


Sanduíche Light Margherita no pão árabe + Salada de Salpicão + Suco de Amora


Sanduíche São Conrado (Filet mignon com queijo brie e molho de Shitake) + Suco de laranja com cenoura


Filet de frango com gorgonzola

Também sugerimos o Hot Dog com Brie, recentemente acrescentado no cardápio. E boa sorte para escolher as sobremesas, são muitas! Entre elas, frozen iogurte, brownies, bolos, sorvetes, etc. Uma das nossas preferidas é o Sorvete de queijo com calda de goiabada. Recomendamos também o Buffet de café da manhã, que é bem gostoso e barato. (aos sábados de 8h30 às 12h30).

Balada Mix
Avenida Érico Veríssimo, 805
Jardim Oceânico, Barra da Tijuca
Rio de Janeiro
www.baladamixrestaurante.com.br

You Might Also Like

4 comentários

  • Reply
    Maysa Alexandrino
    12 de setembro de 2012 at 20:26

    Ótima e clássica dica do Rio.
    Excelente opção pra matar a fome pós-praia.
    Ótimas fotos, como sempre!
    Adorei o post.
    Bjos

  • Reply
    ingrid
    13 de setembro de 2012 at 0:19

    gente, adoreeei a dica! lugar bom bonito e barato todo mundo ama né! e o mais legal é ver a ligação de vcs com o lugar né, isso sempre conta, até pq manter 10 anos com a mesma qualidade nao é ppra qualquer um!

  • Reply
    Bru Capraro
    13 de setembro de 2012 at 9:06

    Hmm, queria um sanduiche light desses pro meu almoço!

  • Reply
    Lala Ismerim
    13 de setembro de 2012 at 9:31

    Hummmmm!
    Morri de fome. Se estivesse no Rio ia correndo agora comer um lanchinho.
    Beijo

  • Deixe um comentário