Eventos

Aula com o chef David Mansaud

Fotos: Natalia Valle

Semana passada fomos convidadas para uma experiência culinária oferecida pelo Donde Voy, que incluiu uma aula interativa com o francês David Mansaud, renomado Chef Executivo do Centre Du Formation Alain Ducasse. Ele nos ensinou a fazer esse pato maravilhoso da foto, que saboreamos sem deixar restar nada. Destaque para o tomate seco impecável que ele preparou, muito elogiado por todos. Adoramos a oportunidade e o troca troca.

A chef Karen Couto também estava presente e podemos ouvir um pouquinho da sua filosofia na cozinha. Ela desenvolve um trabalho moderno, e acima de tudo, saudável – evitando combinações desastrosas para o nosso organismo. A maioria dessas combinações são comuns, já estamos acostumados, e nem imaginamos o dano que podem causar a longo prazo. Muito interessante a filosofia de trabalho dela, mais informações aqui.

Queríamos agradecer o convite, e deixar a dica para quem ainda não conhece o Donde Voy. Diferente de alguns aplicativos da mesma linha, trata-se de um buscador inteiramente voltado para gastronomia. É possível procurar os restaurantes mais próximos, separando pelos tipos de culinária que você deseja naquele momento. Para quem quiser experimentar, está disponível para Android – a versão para iphone também já está saindo do forno.

You Might Also Like

3 comentários

  • Reply
    Carla Antoni
    4 de dezembro de 2012 at 8:18

    Ótima dica!
    Adorei esse aplicativo Donde Voy, nunca havia ouvido falar, assim que sair pro iphone vou atrás…rs

  • Reply
    Pauline
    5 de dezembro de 2012 at 9:56

    Que máximo essa aula de vcs! Tô doida pra fazer tomate seco em casa tbm, sou viciada ♥

    Bjs

  • Reply
    Maysa Alexandrino
    20 de dezembro de 2012 at 18:41

    Ai, que legal! Também quero! Que delícia!
    Tb nunca tinha ouvido falar do Donde Voy. Legal!
    Bjos

  • Deixe um comentário