Brasil Rio de Janeiro Viagem

Rio: Brownieria

Fotos: Natalia Valle

Uma vez na faculdade um professor falou a seguinte frase, que se tornou uma máxima que me guia na minha vida profissional: “Tenham excelência primeiro em atendimento e segundo em ambiente, porque compramos comida no mercado, no restaurante procuramos serviço.” Essa frase destruiu meu sonho de buscar o sabor perfeito, mas me guiou em dar uma experiência perfeita para os clientes. Afinal, ninguém volta apenas pela comida, voltamos pelo lugar e pela sensação que ele nos proporcionou. Um lugar que me confirma isso é a Brownieria.

Dentre os brownies que já comi em cafés é sem dúvida o melhor. Ainda que eu prefira o que eu faço em casa, o deles não fica muito atrás e continuo voltando à este canto de um shopping que eu sequer frequento justamente pela experiência. Apesar de ser um quiosque, o sorriso dos atendentes é constante e a rapidez é extrema.

O brownie é molhadinho no centro, com várias opções de cobertura (paçoca, palha italiana, m&m, crocante, nozes, entre outras) e vem banhado na melhor calda de chocolate do mundo, além de ser servido com uma bola de sorvete de creme. A Brownieria tem também uma diversidade de salgados de forno, tortas geladas e bolos. Este post é sobre o do Rio Design Barra, mas há quiosques em Ipanema, Humaitá e Botafogo também.

Brownieria
Av. das Américas, 7777
Rio Design Barra – 2o piso
brownieria.com.br

You Might Also Like

3 comentários

  • Reply
    Alessandra Mess
    18 de janeiro de 2013 at 12:01

    Essa coisa de experiência de marca é super importante. Também aprendi isso na faculdade.
    E nós, como clientes, não queremos só sabor, queremos excelência no atendimento e ambiente aconchegante mesmo!
    Tá aí, gostei (:

    Beijos meninas.

  • Reply
    Carla Antoni
    18 de janeiro de 2013 at 14:05

    Nossa que delícia, quando for ao Rio vou passar lá com certezaaa!!!! \o/

    Uhmmm…

  • Reply
    Carolina Tavares
    18 de janeiro de 2013 at 14:28

    Ai, meu deus, eu de dieta e você postando essas coisas!!!hahaahaahahahah

  • Deixe um comentário