
Imagens via Inhabitat e Erne
Go at least once a year to a place you have never been before. Não lembro de quem é a frase, mas conhecer outra cultura, desconectar por alguns dias e visitar lugares onde nunca estive são coisas que sempre estão na lista de resoluções. Faz um bem danado, e tudo começa já no aeroporto. Apesar de ter um medo bem pequeno de avião, sou apaixonada por aeroportos. Vejo como lugares alegres, cheios de magia, de reencontros, despedidas, onde muitos capítulos novos se abrem. Talvez por isso eu tenha gostado tanto quando li a respeito do Runway 34.

O restaurante fica em frente ao aeroporto internacional de Zurique, em um hangar reformado. Ele tem vista para a pista de decolagem, um avião em pleno salão e bar dentro da aeronave. Detalhes pensados pelos donos, que também são pilotos. A casa oferece pratos de diferentes nacionalidades. Nunca estive na Suíça, mas se um dia passar por Zurique já sei aonde farei a última refeição antes de voltar para casa.

+ runway34.ch
5 comentários
Camila
22 de abril de 2013 at 15:55Também tenho um amor por aeroportos!
Acho que tanta coisa acontece por lá. Só me doi a despedida. Fora isso, curto muito.
Que restaurante mais bonito e todo moderno, diferente. Meio futurístico, não?
Se um dia passar por Zurique, com certeza faria uma visita a esse local também!
Beijo
Gabi
22 de abril de 2013 at 23:33Nunca tinha ouvido falar sobre esse restaurante, mas achei lindo! Super moderno, diferente e chamativo, claro!
Anna Paula
23 de abril de 2013 at 9:27Nunca tinha ouvido falar e amei!
Carla Antoni | Um Doce Dia
24 de abril de 2013 at 12:27Noooooooosssaaaa!!! Que legal e fascinante, acho que sentar em baixo desse avião deve dar um medo!!! haha, mesmo que ele não seja pesado igual a um avião de verdade!!!
:***
MARTA ORDONEZ
25 de fevereiro de 2016 at 21:43Com certeza vou querer conhecer esse restaurante! Chiquérrimo!