Brasil Campos do Jordão Viagem

Campos do Jordão: Krokodillo

Fotos: Mariana Valle

Quem vai à Campos do Jordão no inverno, não perde a oportunidade de tomar um bom vinho perto da lareira, apreciar a cerveja Baden Baden – cuja fábrica é na cidade – e, claro, comer um excelente fondue. Fomos ao restaurante Krokodillo para provar um dos rodízios de fondue mais conhecidos da cidade.

Ao entrar, não se assuste com a decoração externa. A porta do estabelecimento é literalmente uma boca gigante de um crocodilo. O ambiente é muito aconchegante e todo decorado de madeira, o que dá um ar bem rústico e campestre ao lugar. À noite, as lareiras são acesas e o público pode curtir uma boa música ao vivo.

O pacote é completo: de queijo, carne e chocolate. Destaque para o fondue de carne que vem de dois tipos: carne vermelha e frango. Os molhos são dos mais variados como de ervas finas, rosé, churrasco, campanha, madeira, etc. O rodízio é bem servido e muito bem preparado. Não é à toa que é um dos mais procurados.

O Krokodillo também tem no seu cardápio pratos exóticos: carne de crocodilo com arroz e batata sauté; e leitão a pururuca com arroz, couve, tutu e farofa. Ainda não provamos, mas já está na nossa lista para uma próxima vez.

O rodízio custa cerca de R$ 50 por pessoa.
Vale lembrar que o restaurante só aceita pagamento em cheque ou dinheiro.

Krokodillo
Av. Senador Roberto Simonsen, 1350
Campos do Jordão – SP

You Might Also Like

5 comentários

  • Reply
    Camila Faria
    15 de agosto de 2013 at 14:06

    Rodízio de fondue? Que perdição…

  • Reply
    Joyce - Styles Diary
    15 de agosto de 2013 at 18:18

    e a vontade agora de comer?? o que eu faço? hahahah
    deve ser muito bom
    beijos joka

  • Reply
    Rodrigo
    15 de agosto de 2013 at 22:39

    Já disse que esse lugar aqui é uma perdição né?

    Gente, rodízio de fondue não é de deus. hahaahaha

  • Reply
    Liduh
    16 de agosto de 2013 at 3:06

    Nunca fui à Campos do Jordão, mas se um dia for lá com certeza irei conhecer “esse Krokodillo”. Rodízio de fondue? Que maravilha;)
    Beijos!

  • Reply
    elisamello
    16 de agosto de 2013 at 9:20

    Eu fiquei apaixonada por esse lugar, morro de vontade de conhecer Campos do Jordão, com certeza quando eu for lá vou ir visitar o crocodilo :D
    Adoro lugares rústicos assim :)

  • Deixe um comentário