Nesta sexta estréia Por que você partiu? nos cinemas. O documentário brasileiro tem sido bastante elogiado e despertou nossa curiosidade. Ele tem como tema central a história de cinco chefs franceses que deixaram o país para tentar a sorte aqui no Brasil. Eric Belhassen, diretor do filme, percorre a França e conversa com os familiares dos chefs Emmanuel Bassoleil, Erick Jacquin, Frederique Monnier, Laurent Suaudeau e Alain Uzan. Além das lindas histórias, o filme promete cenas de dar água na boca. Fica a sugestão para o final de semana.
Para quem está em São Paulo, haverá uma sessão gratuita quinta-feira no Centro de Cultura Judaica, às 20h. Após a exibição, ocorrerá um debate com o diretor do filme e um dos chefs participantes. Saiba mais.
3 comentários
Carla Antoni | Um Doce Dia
13 de agosto de 2013 at 12:18Que legal!!! Ainda mais de graça, vou conferir os horários para poder ir!!
:***
Deise Gomes
13 de agosto de 2013 at 13:07Hum… Deve ser uma delícia, mas tem que ver comendo alguma delícia, deve ser demais!
Georgia
13 de agosto de 2013 at 15:00Achei super interessante, Natalia e com certeza deve ser bem inspirador. Adoro documentários!
Seu blog é uma delícia ♥
bjs
Gê