
Esta semana teve início mais uma edição do Fashion Rio, e aproveitando o momento, vim mostrar uma dobradinha recente da moda com a gastronomia. A designer gráfica Lara Atkinson desenvolveu esse trabalho para uma loja de departamento de luxo em Dubai, criando picolés inspirados nas coleções de Primavera/Verão deste ano.
Após escolher formas, elementos e cores de acordo com as roupas, foram decididos os sabores. Os picolés foram vendidos nas lojas pop-up da marca durante todo o verão. Por aqui, a Farm e a Wöllner são algumas das marcas que já fizeram parcerias com o querido Sorvete Itália na criação de embalagens.

5 comentários
Lala Ismerim
8 de novembro de 2013 at 16:27Ai gente que delíciaaaa!
Ideia super criativa e deliciosa! rs…
Da última vez que estive no Rio simplesmente viciei no picolé Itália de morango! Queria trazer um caminhão comigo.
Beijo
Fran Oliveira
9 de novembro de 2013 at 1:59Nossa que chique esses picolé. Muito criativo, amei!
kammy
9 de novembro de 2013 at 14:13que lindooooss super criativo ahaha bjos kammy
Marilia Sestari
12 de novembro de 2013 at 15:31Ai que legal!!
Garota Carioca
12 de novembro de 2013 at 22:56Que tudo!!! Fiquei morrendo de vontade de experimentar esse da Kenzo, ainda mais nesse calorão que está fazendo aqui no Rio…