Moda & Beleza

As pimentas da Colorama

A semana começou com novidades no mundo da moda & beleza com pitadas da gastronomia. Uma delas é que a Colorama lançou coleção nova inspirada nas pimentas. Sou fã da marca pois são os esmaltes que mais duram comigo. Esta coleção conta com 8 cores, sendo metade nutriverniz e a outra metade efeitos especiais (glitters pequenos na cor preta). Os tons são intensos e quentes. Entre os meus preferidos estão o picante (vermelho cereja com efeito pontilhado) e o provocante (vermelho queimado). Já estão disponíveis nas lojas.

Outra marca com novidades é a Imaginarium, que entrou na área dos cosméticos com uma coleção inspirada em docinhos. São opções criativas para presentear, característica marcante da loja. Tem gloss e sabonete líquido em forma de cupcake, gel de banho em garrafinha de refrigerante, sabonete em pote de mel, entre outras fofuras. Os produtos estão disponíveis nas lojas físicas, e chegando aos poucos na virtual.

Por fim, viram a coleção Outono/Inverno da Moschino? A grife sempre apresenta peças ousadas e desta vez não foi diferente. Alguns modelos foram inspirados no Mc Donald’s e outros em embalagens de comidas e bebidas. Na minha opinião, nada que dê para usar na vida real, mas são muito criativos. Veja a coleção completa aqui.

You Might Also Like

3 comentários

  • Reply
    Lala Ismerim
    25 de fevereiro de 2014 at 17:49

    Quero muito os esmaltes da Colorama e achei super fofos os cosméticos da Imaginarium.
    Beijo

  • Reply
    diadebrilho
    26 de fevereiro de 2014 at 14:10

    Adorei as novidades. Não sabia da primeira! Confesso que essa coleção da Moschino é só pra olhar mesmo, porque eu não vestiria :P
    bjoka

  • Reply
    ingrid
    1 de março de 2014 at 1:28

    ahhh fiquei curiosa com esses glitters pretos pq os q comprei da impala nao fazem nem cocegas…eu tenho um certo preconceito com a imaginarium..nao sei pq nao vejo graça nas coisas deles..

    agora esse desfile DEU O Q FALAAR! eu achei esses inspirados no mcdonald meio de mal gosto, nem sei pq, acho q eh como a realeza francesa qnd brincava de campones sabe? nao me agradou muito nao, agora esses com as imagens, fazendo referencia a essa cultura fast food brincando com o fast fashion eh bem legal…

  • Deixe um comentário