Brasil Rio de Janeiro Viagem

Rio: Bla Blá champanheria

Fotos: Mariana Valle

Atualmente o Rio conta com boas opções de champanherias para quem procura bares com um clima diferente mas sem aquele ar de boate. A Bla Blá é uma delas. Localizada na Barra da Tijuca, ela é uma espécie de lounge com decoração inspirada no Côte D’Azur, a famosa riviera francesa. Há dois espaços (um aberto e outro fechado), com pufes e cadeiras de madeira com a temática, proporcionando um clima sofisticado e ao mesmo tempo confortável e descontraído. A música também é ótima, a casa conta com bons DJs nos fins de semana tocando Deep House.

A comida não é o forte. O grande trunfo do Bla Blá é o champagne. O cardápio é repleto de bebidas à base dele e com as mais diversas combinações. Provamos o Le Rouge (drink de monin de melancia com espumante), uma combinação maravilhosa, não é um doce enjoativo e a bebida é bem refrescante. E gostamos também da Beleza Americana (espumante com licor de pêssego, fatias de morango e grenadine).

Quanto à comida, o principal é a culinária japonesa mas também há opções de sanduíches e quiches. Vale lembrar que champagne não é uma bebida barata, vá com o bolso preparado. Quem quiser ir com um grupo grande de amigos, recomendo reservar uma mesa com antecedência já que a champanheria enche.

Bla Blá champanheria
Avenida Erico Veríssimo, 843
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
facebook.com/blablachampanheria

You Might Also Like

5 comentários

  • Reply
    Lala Ismerim
    26 de junho de 2014 at 22:28

    Adorei o lugar!
    Dica anotada.
    Beijo

  • Reply
    Mari
    27 de junho de 2014 at 0:57

    Adorei! <3
    Com certeza vale uma visita se um dia eu for ao Rio. :D

  • Reply
    Georgia
    27 de junho de 2014 at 9:53

    que legal, nunca fui em uma champanheria! bjs

  • Reply
    Bruna
    27 de junho de 2014 at 10:33

    Pena que a comida não é o forte, mas o sushi tá bonito! Amo essa combinação: comida japonesa + espumante! Quando for ao Rio, vou procurar esse lugar! Beijinhos

  • Reply
    Flávia
    27 de junho de 2014 at 17:51

    Que chique! Adoraria conhecer!
    Bjs

  • Deixe um comentário