America do Sul Chile Viagem

Ilha de Páscoa: Moiko Ra’a

Fotos: Mariana Valle

Continuando nossa série de posts sobre a viagem ao Chile, depois do Atacama seguimos para a Ilha de Páscoa. Que lugar lindo! Mas antes de mais nada, vale lembrar que os restaurantes por lá são bem caros. Afinal, tudo chega de avião na terra dos Rapa Nui, o que acaba se refletindo nos preços. Por isso procuramos uma opção mais em conta durante nossa estadia, uma das dicas é a cafeteria Moiko Ra’a, em Hanga Roa, no centro comercial da região.

O lugar é super agradável e uma boa opção para tomar café da manhã. O nosso primeiro café na ilha foi justamente lá, ao som dos Beatles e com ótimo atendimento. Eles também oferecem bons pratos de salgados para o almoço e bolos para o lanche da tarde. Provamos o bolo tres dulces (com doce de leite, leite condensado e doce de coco). O bolo estava bem molhadinho e delicioso e vale ressaltar que os pedaços são bem generosos.

Além disso, o café gelado nos surpreendeu. Quando pedimos, nos serviram meio litro em um copo enorme. Mais uma vez estava excelente, pena que não aguentamos tomá-lo inteiro. No almoço, há opções de sanduíches naturais, saladas e as famosas empanadas. Provamos a napolitana que estava bem recheada. Mas para mim, o melhor de Moiko Ra’a são os sucos naturais feitos na hora. O de framboesa e o de banana são os mais deliciosos.

É possível fazer um lanche com 8 mil pesos chilenos (cerca de 32 reais), com um suco e um salgado. Não é barato, mas comparado aos outros estabelecimentos da ilha, esse é bem em conta.

Moiko Ra’a
Calle Atamu Tekena, Hanga Roa
Ilha de Páscoa – Chile

You Might Also Like

3 comentários

  • Reply
    Georgia
    4 de novembro de 2014 at 9:43

    não tem jeito, eu só venho aqui pra passar vontade mesmo ;-) Que lugar bacana, o café gelado parece delicioso!
    Adorei a 1ª foto <3

  • Reply
    Lala Ismerim
    4 de novembro de 2014 at 14:40

    Carinho hein, mas parece ser bem gostoso.
    Fiquei desejando os sucos.
    Beijo

  • Reply
    priscilla barreto
    4 de novembro de 2014 at 16:29

    Como sempre viajando nas fotos, nas dicas… e em tantas delicias eehehe

    Bjão grande

    Pri

  • Deixe um comentário