Notícias

Dicas gastronômicas do mês

Fotos: Natalia Valle

Fevereiro foi bem gostoso, ainda mais com carnaval no meio! Para variar, entupimos o instagram com dicas e sugestões. Aproveito para deixar aqui as nossas favoritas: produtos que conhecemos recentemente, lançamentos e indicações. Para conferir todas, segue a gente por lá que março também promete muitas delícias.

Birita
Ultimamente, meu passatempo preferido tem sido provar cervejas que ainda não conheço. A Hot Lager do Barco foi uma que chamou atenção. Produzida em Gramado, ela é uma light lager com gosto leve de pimenta no final, achei excelente para acompanhar o salgadinhos de boteco. Encontramos dela no bar Os Imortais (a carta de cervejas é grande e apesar de nem sempre ter todas disponíveis, vale a vista). Outra que amamos foi a belga Hoegaarden Rosée, fruit beer bem levinha com toque de framboesa e essa cor maravilhosa – a cara do Gulab e ótima para tomar no verão.

Produtos
O Magnum lançou a edição limitada Dolce & Gabbana em comemoração aos 25 anos do sorvete. O design da caixinha linda é assinado por Domenico Dolce e Stefano Gabbana. O preço não é lá muito amigo (encontramos por R$ 13 e essa versão é menor), mas é delicioso: sorvete de baunilha com pedaços de chocolate meio amargo e pistache, coberto com chocolate branco. Outra dica que vocês precisam provar: o queijo Camembleu da São Vicente. A marca nos enviou presskit apresentando alguns produtos e esse foi o favorito: uma mistura de gorgonzola com camembert de comer rezando e chorar quando acabar – nesse nível, alguém acode. Quero esse queijo todos os dias, gente.

Restaurantes
Por fim, duas novidades: o Rolé inaugurou na Galeria São Luís, no Largo do Machado, e nos convidou para conhecer o cardápio. O restaurante tem muitas opções leves e saudáveis de sanduíches, wraps e saladas. Se ficar em dúvida por onde começar, recomendamos o wrap de ceasar e o sanduíche de parma com brie! Opção gostosa para quem trabalha por perto ou costuma ir ao cinema ali. Outra novidade que está dando o que falar são os milkshakes do Outback, se você ainda não provou, começe pelo de Cookies n’ Cream (foi o nosso favorito disparado).

You Might Also Like

10 comentários

  • Reply
    Claudia Hi
    2 de março de 2015 at 9:47

    Hum quanta coisa gostosa!

    Fiquei super interessada em experimentar o milkshake do Outback, já que tem na minha cidade!hehe

  • Reply
    Fê Gonçalves
    2 de março de 2015 at 10:07

    Humm, quanto novidade boa e gostosa! Fiquei curiosa para conhecer o restaurante Rolé e as opções leves e saudáveis de sanduíches. :-) Beijos e boa semana, Nati!

  • Reply
    Lívia Alli
    2 de março de 2015 at 11:27

    ai qt coisa gostosa! quero mt experimentar os novos milkshakes do outback e tbm o magnum

  • Reply
    Lala Ismerim
    2 de março de 2015 at 11:30

    Queria provar esse Magnum!!! Mas aqui não vende!!! =/
    Beijo

  • Reply
    Wanessa Oliveira
    2 de março de 2015 at 15:11

    Armaria engordando com essas delícias que vcs postam. Aliás, o instagram de vcs é um perigo, quem entra passa fome hahaha
    adorei o post!
    bjokas

  • Reply
    Marcella
    2 de março de 2015 at 15:57

    Adorei as dicas!! Tb sou fã de cervejas especiais e provei a Barco esse findi, adorei. O Magnum tb provei mas não curti não, achei bem doce..

    bj Má

  • Reply
    Nanda Pezzi
    2 de março de 2015 at 16:14

    Hummm já pode engordar só de olhar?
    Sou viciada em Magnun, ando desejando experimentar este novo edição limitada mas não encontrei por aqui:(

    Beijos

  • Reply
    Patricia Leardine
    2 de março de 2015 at 17:28

    Fiquei com água na boca pelo queijinho e cerveja. Não sou de beber, mas gosto de vez em quando de tomar cervejas de trigo e diferentes (e com queijo então!) às vezes digo que sou queijetariana! rsrs

  • Reply
    Alba
    2 de março de 2015 at 21:38

    Dicas deliciosas, mas o Rolé foi o que mais gostei.
    Esse final de semana irei conferir essas delicias.
    Beijos

  • Reply
    Renata
    3 de março de 2015 at 5:37

    Ai quanta coisa boa viu!!
    ai ai esse magnum <333
    beijinhos, Rê

  • Deixe um comentário