
Fotos: Bruna Rodrigues
Tinha prometido que em 2015 eu iria me alimentar melhor e, de quebra, investir em receitas lights para o Gulab. Mas como você faz quando sua amiga comemora o aniversário em uma hamburgueria, gente? Fala a verdade, você se joga, né? Eu não resisti e me joguei, afinal era dia de aniversário (não meu, mas de uma grande amiga, o que merece a mesma comemoração). E também pensei em vocês leitores do blog, claro. Tinha que visitar o badalado Hell’s Burguer para contar! Ele fica em Botafogo, de cara para o metrô e tem feito sucesso por ali.

Nesse espírito de meter o pé na jaca, provei o fifty-fifty, uma opção de 200g de hambúrguer de filé de costela e bacon misturados na mesma moagem, com queijo cheddar no pão com gergelim. Para acompanhar, batatas fritas cortadas em fatias largas com bastante molho barbecue picante. Para beber pedi uma água, né? Não, pedi uma Heineken porque quem tá na chuva…sabe como é.
Pontos altos do lugar? O hambúrguer é gostoso, a batata frita é sequinha e sentar nas mesas na calçada é realmente relaxante. Além disso, você pede e paga no próprio caixa, o que super facilita no caso de um grupo grande. Por esse motivo, a casa não cobra os 10% do serviço. Quando seu pedido fica pronto, eles chamam seu nome em alto e bom som para você buscar, o que também colabora com o clima descontraído do lugar.

Para mim, o único porém é que o cardápio é pouco variado. São apenas três opções de hambúrguer e a batata frita. O restante da carta é de bebidas e dois tipos de sobremesa. Eu estava na vibe “vou aproveitar que tenho uma desculpa e comer sem pena”, então senti falta de mais itens, mas acho que o cardápio bem enxuto faz parte da proposta do lugar mesmo. O importante é que o que está na carta é bem feito. Recomendamos!
Hell’s Burguer
Rua Muniz Barreto, 805
Botafogo – Rio de Janeiro, RJ
www.hellsburguer82.com.br
3 comentários
Lala Ismerim
13 de março de 2015 at 11:54Que delíciaaaa!
Eu AMO hamburger e nem acho tão gordo assim. Existem comidas bem piores por aí. kkkkk…
Beijo
Marcella
13 de março de 2015 at 14:59Hmmm que delíciaaa, desejei!
Bjs Má
Patricia Leardine
15 de março de 2015 at 12:26Só consigo pensar numa coisa: olha o tamanho dessa batata!