Brasil Rio de Janeiro Viagem

Rio: Brigadeiros do Tuiter

Fotos: Bruna Rodrigues

Sabe aquele dia em que você precisa de um docinho? Já tinha ouvido falar sobre uma nova brigaderia em Botafogo e outro dia estava louca pra comer algo doce, então foi o casamento perfeito. Chamei uma amiga para me acompanhar na degustação e lá fomos nós. O nome do lugar? Brigadeiros do Tuiter.

Talvez vocês já tenham lido sobre ele na internet, mas essa é a primeira loja física, que abriu em Julho. A loja é tão linda e fofa que dá vontade de morar, gente. Eles oferecem mais de 20 sabores de brigadeiro, todos feitos com chocolate belga. Além da decoração master fofa, a loja deixa à mostra a cozinha em que essas delícias são preparadas e colocam músicas bacanas para o som ambiente. Tem também brigadeiro na panelinha e algumas opções de café.

Nós provamos brigadeiros de maracujá, Oreo, leite Ninho e o mais maravilhoso de todos – doce de leite com flor de sal. Todos estavam uma delícia, mas esse último é divino. Os preços variam de R$ 4,20 a R$ 4,50 a unidade e eu juro que vale a pena. Dinheiro bem gasto! Acabou que no dia não arriscamos os sabores mais “exóticos” digamos assim (tem brigadeiro até de Grana Padano), mas vamos voltar com certeza para provar mais.

Só para deixar vocês com mais vontade, tem vários que dão água na boca só de ouvir o nome. Entre eles, cappuccino, Ovomaltine, Nutella, churros, casadinho, paçoca e brigadeiro brulèe (a última novidade do cardápio).

Brigadeiros do Tuiter
Rua Voluntários da Pátria, 45 – loja 108
Botafogo, Rio de Janeiro
brigadeirosdotuiter.com.br

You Might Also Like

3 comentários

  • Reply
    Renata
    27 de julho de 2015 at 10:21

    aaai que delicia!
    fiquei desejando um docinho, hahhahha
    beijinhos, Rê

  • Reply
    Clarissa Carino
    17 de agosto de 2015 at 12:18

    AMEI a dica! Vou conhecer assim que puder com minhas amigas! :)

    Beijo!

    Clá | blog Uma Garota Carioca

  • Reply
    Samandra
    3 de setembro de 2015 at 1:53

    Que textura mais perfeita!

  • Deixe um comentário