America do Sul Argentina Viagem

Hurlingham: Graf Zeppelin

Fotos: Mariana Valle

O que não falta aqui em Buenos Aires é opção gastronômica. Não é à toa que é uma das capitais mais agitadas da América do Sul e com ótimos restaurantes e bares. Na Grande Buenos Aires, que é o entorno da capital, há várias cidades que oferecem também essa variedade. Hurlingham é uma delas e foi lá tive uma ótima refeição no restaurante alemão Graf Zeppelin, nossa dica de hoje.

O Graf está localizado no pólo gastronômico da cidade, ao redor de uma pracinha. A decoração do lugar faz jus ao nome. O clima é bem alemão com variedade de cervejas artesanais na parede (aliás, é o que tem mais no cardápio), com pôsters antigos dando um ar mais de pub do que de restaurante. Vale a pena para aproveitar e registrar várias fotos. Como fomos durante a semana, o movimento estava bem tranquilo.

Optamos pelas clássicas salsichas como entrada e cerveja negra artesanal, que servem em uma jarra de 1 litro. Como prato principal escolhemos o Kartoffelklösse, que é nhoque de batata com carne vermelha.

Tudo foi bem servido e o atendimento ótimo. O restaurante é uma boa opção para o jantar ou mesmo para tomar alguma cerveja com os amigos. Quem estiver perto de Hurlingham, vale a pena conferir o Graf. Já para quem estiver na capital, é só pegar o trem da linha San Martin e descer na estação de Hurlingham. O trajeto é feito em cerca de 40 minutos saindo da estação de Retiro.

Graf Zeppelin
Rua Boulevard San Martín, 2215
Hurlingham, Argentina

You Might Also Like

3 comentários

  • Reply
    Livia
    7 de dezembro de 2015 at 15:21

    amo conhecer lugares bacanas assim, cheios de cervejas diferente, hehe, já me deu até agua na boca aqui!

  • Reply
    Marcella
    7 de dezembro de 2015 at 15:51

    Que demais, o lugar parece incrível.. Adorei as cervejas!

    bj Má

  • Reply
    Bel
    8 de dezembro de 2015 at 8:43

    Fiquei curiosa pra comer esse prato de nhoque com carne vermelha. Amo nhoque!

  • Deixe um comentário