America do Sul Argentina Viagem

San Miguel: Café Fusión

Fotos: Mariana Valle

No último post da Argentina nossa dica foi na Grande Buenos Aires e hoje trago mais uma cidade que vale a pena conhecer nos arredores da capital. Em San Miguel, no bairro de Muñiz, abriu uma opção de café deliciosa. O Fusión foi inaugurado no início de outubro e é um dos poucos de Muñiz que tem um ar mais vintage e com inúmeras opções de doce. O que não falta no cardápio são cupcakes, tiramisú e tortas.

Optei por ir um dia, mas para tomar o café da manhã, e pedi o brunch que custa 75 pesos (cerca de 18 reais). Ele é suficiente para uma pessoa e se não estiver com tanta fome assim dá até para dividir com mais uma. Vem com torradas, ovos batidos, bacon, suco de laranja, café e água. Estava uma delícia!

Para quem vive perto ou passa pela cidade é uma ótima opção tanto para o café da manhã quanto para um lanche durante a tarde. Se você estiver na capital portenha e quiser conferir o Fusión, é só pegar o trem da linha San Martín e descer na estação Muñiz. O trajeto da capital até San Miguel é de 50 minutos.

Fusión
Esquina da Rua Paunero com a San José
San Miguel, Argentina

You Might Also Like

1 comentário

  • Reply
    Ana Cecília
    28 de dezembro de 2015 at 21:50

    Que delícia!
    Com um café desses, o dia começa bem.
    E o ambiente é gracioso.

  • Deixe um comentário