America do Sul Argentina Viagem

Buenos Aires: Cucina Paradiso

Fotos: Mariana Valle

Donato de Santis é um dos chefs mais conhecidos da Argentina. De origem italiana, ele possui vários restaurantes em Buenos Aires, incluindo o Cucina Paradiso, em Palermo. O lugar é uma mescla de restaurante com armazém com produtos da Itália expostos para serem vendidos. O clima é informal e bem confortável.

No menu há várias entradas e pratos inspirados no país. O serviço é ótimo, a comida vem bem servida e o estabelecimento está bem localizado, já que fica no centro de Palermo, um dos bairros mais top de Buenos Aires. Para quem gosta de tomar um vinho ou uma cerveja e quer petiscar algo, lá é o lugar. Fora que há várias opções de bebidas, biscoitos, pães, doces, frios, tudo de origem italiana que estão à venda para os clientes. Impossível não entrar e acabar não comprando ao menos uma guloseima para levar.

Por ser um lugar conhecido e de um dos chefs mais famosos do país, o preço é bem salgado. Uma cerveja com uma tábua de frios (com pão, queijo variados, salame, etc) acaba saindo por cerca de R$ 80, mas garanto que o menu é delicioso. Se estiver com disposição e dinheiro, vale a pena conhecer ao menos para provar um aperitivo.

Cucina Paradiso
Arévalo 1538, Palermo
Buenos Aires, Argentina
www.cucinaparadiso.com

You Might Also Like

2 comentários

  • Reply
    Flávia
    26 de fevereiro de 2016 at 17:12

    Que lugar legal! Deve ser td delicioso!
    Bjs

  • Reply
    Ana Cecília
    27 de fevereiro de 2016 at 11:08

    Deu vontade de conhecer!
    Ja registrei a dica na minha lista.

  • Deixe um comentário