Brasil Publicidade São Paulo Viagem

São Paulo: KOF – King of the Fork

Fotos: Natalia Valle

Hoje é dia mundial do café e quem acompanha o blog desde o início sabe que a bebida é assunto sério por aqui. Então quando a Expedia Brasil me convidou para dividir um lugar gostoso em São Paulo, eu não tive dúvidas: precisava mostrar um café que me encantou demais nesta última passagem pela cidade.

O KOF – King of the Fork une a paixão pelo café com a cultura do ciclismo, que é muito presente em São Paulo. Localizado em Pinheiros, além de um cardápio delicioso, você também encontra diversos produtos para bike e um clima descontraído para quem vem direto das pedaladas. O ambiente é despojado e muito agradável, o atendimento dos melhores e as comidinhas…ah, as comidinhas! Lamentei por ter tão pouco tempo na cidade, é um daqueles lugares que dá vontade de ficar horas e horas provando um pouco de tudo e jogando conversa fora.

Estivemos por lá para tomar café da manhã em um final de semana e o serviço foi bem rápido. Eu amo casas que dão uma atenção extra aos detalhes: os pedidos chegam em bandejas de madeira super fofas, flores colorem a mesa, os ambientes externos são arborizados, a identidade visual e decoração são lindas. O KOF já ganha sua atenção antes mesmo de provar o cardápio – e este também não decepciona.

Os cafés são feitos com grãos especiais nas opções espresso, macchiato, latte, cappuccino, coado e mocaccino. No cardápio você também encontra chás e chocolate quente. Nós escolhemos o latte gelado e o latte duplo, super aprovados. Como a gente não pode ver pão de queijo no cardápio, pedimos logo as três versões: o tradicional, o panini (prensado, recheado com gouda e lombinho, muito gostoso) e o vegano (sem queijo, feito com mandioquinha). – Peça sem medo, é uma delícia. Eu sou bem exigente com produtos veganos então quando digo que é bom, pode ser feliz, sinceramente você nem sente a falta do queijo e a textura é perfeita.

Também recomendo a torrada com canela e o iogurte com granola caseira e banana. Há muitas outras opções: sanduíches, quiches, cookie, bolo, brownie e mais. Em uma próxima oportunidade quero provar o chips de mandioquinha, waffle belga e outros cafés! O KOF entrou para a nossa lista de lugares obrigatórios em São Paulo. Se você ainda não conhece, não deixe visitar, vale muito a pena.

E se você estiver montando o seu roteiro em São Paulo, confira mais dicas na Expedia Brasil.

KOF – King of the Fork
Rua Artur de Azevedo, 1317
Pinheiros – São Paulo
www.kingofthefork.com.br

You Might Also Like

7 comentários

  • Reply
    Flavia
    14 de abril de 2016 at 11:10

    Nataliaaa!! Eu não conhecia esse lugar encantador! Já quero marcar uma visitinha por lá! Amoooo café de paixão e é certo que irei tomar um por lá!
    Obrigada por compartilhar a dica!

    Bjsss

  • Reply
    Alessandra
    14 de abril de 2016 at 11:22

    Cafés charmosos são meu ponto fraco. Gasto todo meu dinheiro neles, rsrs.
    Achei esse uma delícia que só! Quem sabe um dia eu conheço SP não é?

  • Reply
    Marcella
    14 de abril de 2016 at 11:36

    Amei o post. O KoF é meu queridinho pra sempre. O lugar é realmente demais, a decoração e as comidinhas.. e o melhor, fica do lado do trabalho! Ou seja, sempre que posso dou um pulinho lá!

    bjs Má

  • Reply
    Janaína Santos
    14 de abril de 2016 at 15:47

    Adorei esse lugar quero muito conhecer quando for a SP.
    Beijos

  • Reply
    Ana Cecília
    15 de abril de 2016 at 10:13

    Adoro cafés.
    Que ambiente charmoso e aprazível!
    O cardápio é de dar água na boca!

  • Reply
    Fê Gonçalves
    15 de abril de 2016 at 13:13

    Já estive em Pinheiros tantas vezes, passo sempre por lá e ainda não visitei esse café. São Paulo é tão grande que não conheci nem a metade nesses 9 anos que moro aqui. Adorei dica, está anotada para passar lá! Um beijo

  • Reply
    Stephanie Ferreira
    18 de abril de 2016 at 12:41

    Esta aí um lugar que vou conhecer na próxima vez que estiver em São Paulo. Quero provar o chips de mandioquinha que só o nome me conquistou, super diferente né? E as bandejas? Que lindeza ♥

  • Deixe um comentário