Brasil São Paulo Viagem

São Paulo: Meats Hamburgueria

Fotos: Natalia Valle

O Meats é tipo aquele seriado que está todo mundo assistindo, falando horrores que você precisa acompanhar, mas você demora um tempão para começar porque sabe que vai viciar. Daí você começa e fica se perguntando porque demorou tanto. Então na sua próxima passagem por São Paulo, trate de incluir no roteiro.

Falar da casa sem sair do óbvio é muito difícil, é tudo o que dizem por aí. Sim, o cardápio é uma delícia e te surpreende. Sim, o ambiente é muito descolado. Sim, o atendimento é ótimo. E sim, você precisa conhecer. Eu fui com a expectativa alta (os amigos aqui do Rio sempre voltam falando mil maravilhas), ainda assim, elas foram superadas. O encanto já começou na entrada: mix de batata e batata doce frita feito com perfeição, super sequinhas. Tão gostosas por si só que nem precisam de molho. Outra entrada que chama atenção é o coração de galinha crocante feito em massa tempurá com cebola na cachaça, ainda volto especialmente para provar esta.

Há inúmeras opções de burgers, o carro chefe da casa, mas também saladas e hot dogs. Provamos dois hambúrgueres maravilhosos: Greenator (hambúrguer com blue cheese, bacon, tomate verde empanado, e barbecue guacamole) e o Zucchini (hambúrguer com queijo de cabra, abobrinha na chapa, coulis de hortelã e bacon). As opções são muitas e você vai embora apaixonada, ansiosa pelo próximo episódio.

Para fechar o jantar, pedimos o milkshake de pasta de amendoim com geleia. Também tem de doce de leite com café e de Amazon Açaí Shout com Jack Daniels, menu criativo! O shakes são feitos com sorvete Haagen-dazs então você já pode imaginar a beleza que te espera. Estivemos na unidade de Pinheiros, mas também tem Meats no Jardins. A faixa de preço dos burgers fica entre R$ 22 e R$ 47, valem cada centavo.

Meats Hamburgueria
Rua dos Pinheiros, 320 – São Paulo
restaurantemeats.com.br

You Might Also Like

4 comentários

  • Reply
    Fê Gonçalves
    2 de maio de 2016 at 11:45

    Oi Nati, já passei tantas vezes na frente do Meats, em Pinheiros, mas ainda não tive a oportunidade de conhecer!! Os pratos tem uma cara ótima, imagina o sabor!!! Beijos e boa semana!!

  • Reply
    Livia
    2 de maio de 2016 at 12:27

    AMO conhecer hamburguerias aqui de SP, essa ainda esta na minha lista das que eu preciso visitar

  • Reply
    Wanessa
    2 de maio de 2016 at 12:47

    Socorro que lugar delicioso é esse?
    Vcs sempre me engordando com essas dicas hahaha
    bjoka

  • Reply
    Stephanie Ferreira
    5 de maio de 2016 at 15:57

    MEUDEUS! Preciso ir neste lugar próxima vez que estiver em SP! Tem aboborinha no hamburguer, já estou salivando!

  • Deixe um comentário