Eventos Notícias

Carnaval carioca com feijoada completa no Benedictine

Fotos: Natalia Valle

Se você vai passar o carnaval no Rio esse ano, já pega a dica: nesta época os restaurantes e hotéis da cidade costumam preparar feijoadas especiais. É o caso do Village Mall, onde alguns estabelecimentos do shopping incluíram versões do prato no cardápio este mês. Um deles é o Benedictine, que convidou o Gulab para experimentar a feijoada no último final de semana. Foi a minha primeira vez no restaurante e saí de lá satisfeita.

A feijoada do Benedictine inclui couvert, bebida e sobremesa. O almoço começa com um delicioso caldinho de feijão com espuma de limão siciliano, uma combinação que funciona demais. Vontade imensa de repetir! Ele ainda vem acompanhado com alguns torresmos. Na entrada também é servido pão de queijo, deliciosas linguiças e pastéis de carne. Para beber, uma caipirinha refrescante.

A feijoada em si serve muito bem duas pessoas, eu diria até três dependendo do tamanho da fome. Ela é feita com linguiça, carne seca, lombo, língua, costelinha, papada, joelho e barriga de porco. Os acompanhamentos são arroz, farofa, laranja e couve salteada. Para fechar a refeição, um pudim de leite com caramelo que é maravilhoso.

A feijoada de carnaval do Benedictine está disponível todos os sábados de Fevereiro no horário do almoço e custa R$ 88 por pessoa. Av. das Américas, 4666 – Village Mall, Barra da Tijuca | restaurantebenedictine.com.br

You Might Also Like

1 comentário

  • Reply
    marymicucci
    7 de Fevereiro de 2017 at 18:34

    Que delícia!

  • Deixe um comentário