
Fotos: Natalia Valle
Quando estive em Budapeste fui atraída para o High Note Sky Bay por motivos óbvios: a vista. Antes de contar mais sobre o bar é preciso esclarecer que ela não é isso tudo. Se você, assim como eu, pensou em incluir o High Note no roteiro por este motivo, desencana. Visite a Citadella e sua maravilhosa vista panorâmica. Há também a Sziget Eye, roda gigante da cidade, mas diz a lenda que o passeio é dispensável. Optei por não ir neste último.
O bar fica no rooftop do Hotel Aria e é aberto para não hóspedes. Eu fui durante a noite mas recomendo que você visite durante o dia. As fotos noturnas enganam um pouco pois a iluminação ao redor não é tão forte quanto parece. Outro ponto é que o hotel não é muito alto, ele regula com os demais prédios, então a vista não é ampla. Durante o dia você consegue ter uma experiência melhor neste sentido.

Sendo um bar de hotel chique, eu imaginava que os preços seriam altos. Para a minha surpresa não foi o caso, o que era para ser apenas um drink acabou virando jantar. O menu conta com bebidas diversas e entradas leves (saladas e peixes). Recomendo a truta defumada com amêndoas, que estava deliciosa. Para beber escolhi o drink Andrea Post, feito com champagne rosé, licor Grand Marnier (de laranja) e suco de toranja. As sobremesas variam de acordo com a estação. Na ocasião provei um creme com frutas diversas que estava sensacional.
O ambiente possui espaços abertos e fechados, sendo os abertos mais interessantes já que estamos falando de um rooftop. Se estiver muito frio na época da sua viagem, leve isso em consideração. Se você for no verão, não pense duas vezes em visitar o High Note. O atendimento foi ótimo e o lugar é bem romântico também, fica a dica para os casais. O rooftop do Aria costuma servir de locação para ensaios fotográficos de casamento.

• High Note Sky Bar
Aria Hotel Budapest
Hercegprímás utca 5
facebook.com/highnoteskybar
12 comentários
Daniel
17 de fevereiro de 2017 at 12:02Ainda estou para achar um lugar de Budapeste desagradável – duvido que encontre. As vistas, comida, bebida, arquitetura.. tudo nessa cidade é apaixonante! Fora o risco de ficar arrogante não olhando mais os preços nos cardápios, qualquer lugar, normal ou chique, sempre é barato (-:
Natalia
25 de fevereiro de 2017 at 21:28Sim! Muita saudade de comer bem por preços amigos <3
Jessica Pantoni
17 de fevereiro de 2017 at 12:49Que lugar mais maravilhosoooo!
Tamara Mansur
18 de fevereiro de 2017 at 11:33Oláá! Tudo bem?
Ahh, sou louca para conhecer Budapeste! Deve ser maravilhoso!
E gostei dessa dica :)
beeijo
Lívia Madeira
20 de fevereiro de 2017 at 9:44que lugar incrivel, tenho mt vontade de conhecer Budapeste!
Danielle S.
20 de fevereiro de 2017 at 17:54A apresentação do prato e da sobremesa está lindíssima, fiquei ~comendo com os olhos, hehe. Não conheço Budapeste, mas está na lista! :D
Brigadeiros e Barcelona
20 de fevereiro de 2017 at 19:22Sempre bom saber dos pontos altos e das furadas! Obrigada por compartilhar!
BJs
Cristina Barbas
22 de fevereiro de 2017 at 14:48Oi, Natália!
Que programa gostoso: viajar, conhecer lugares e sabores… Lindas imagens!
Abraços, Cris
Fê Gonçalves
25 de fevereiro de 2017 at 21:22Que delícia de lugar, Nati!! Fiquei na vontade de experimentar essa truta defumada…hummm…Beijos
Jéssica Andrews
26 de fevereiro de 2017 at 19:06Uauuu!
Esse drink está perfeito *-*
Que lugar fantástico!
Um beijo
Thaís Maciel
1 de março de 2017 at 12:41Que lugar lindo!!! E os drinks dão vontade só de olhar…
Que bom que os preços não são tão altos, assim aproveitamos tudo, né? rs
Bjos
Stephanie Ferreia
1 de março de 2017 at 21:27Acho que fiquei uns 20 minuto focada na foto desta truta defumada rsrs TRUFA DEFUMADA SENHOR QUE DELÍCIA <3