America do Sul Argentina Viagem

Ninina: um restaurante para todas as horas em Buenos Aires

Buenos Aires está repleto de lugares que oferecem brunch e café da manhã completo por um bom preço. Dentre as inúmeras opções, o Ninina é um que vale a pena incluir no roteiro. Ele é uma mescla de restaurante e cafeteria e ponto de encontro a qualquer hora do dia já que o cardápio conta com opções para todas as refeições.

O restaurante é lindo, espaçoso e fica bem localizado, no centro de Palermo. A cozinha está aberta para visitas, onde inclusive há uma mesa comunitária para quem quiser comer vendo de perto como é a preparação dos pratos. Aproveitamos a oportunidade da degustação para conferir como é o jantar.

Há muitas opções de hambúrguer e sanduíches frios, além de pratos com frango ou carne acompanhados por salada ou batata frita. Optamos pelos hambúrgueres dessa vez: hamburguesa de vacuna (carne de vaca, cheddar, bacon, cebola caramelizada, rúcula e molho de churrasco) e hamburguesa de cordero (carne de cordeiro com queijo de cabra, cebola roxa, couve, espinafre e tzatzik, que é um molho feito à base de iogurte e pepino).

Se você não quiser carne, também tem opção de burger vegetariano e vegano. O suco caseiro é outro ponto que merece destaque, são surpreendentes. Recomendo o de abacaxi com couve, pera, pepino e hortelã.

Outro que provamos foi o de beterraba com aipo, cenoura, maçã verde e mirtilo. Todos super refrescantes e leves, o que serviram como um bom acompanhamento para os sanduíches. O menu também tem uma extensa lista de vinhos tintos, brancos e rosados, além de espumantes e drinks.

Para finalizar bem o jantar, o cardápio de sobremesa da casa também é forte. São tortas e doces paras os mais variados gostos como o clássico alfajor, pudim, bolos caseiros, cheesecake, entre outras guloseimas. Sugerimos provar o cheesecake de chocolate branco com framboesa, que é uma delícia, acompanhado por um bom café.

Ninina
Média de preço por pessoa: R$ 60
Gorriti 4738, Buenos Aires – Argentina
ninina.com

You Might Also Like

13 comentários

  • Reply
    Ana Cecília
    22 de março de 2017 at 10:03

    Excelente recomendação!!
    Dica já anotada.

  • Reply
    Flávia
    22 de março de 2017 at 11:26

    Desejei. A Ambientação é linda!
    bjs

  • Reply
    Jessica Pantoni
    22 de março de 2017 at 14:48

    Eita que delícia de lanche!!!

  • Reply
    Cristina Barbas
    22 de março de 2017 at 16:22

    Oi, Mariana!

    Que belo lugar e que comidas mais gostosas!!
    Fiquei desejando o cheesecake…

    Abraços, Cris

  • Reply
    Fran Oliveira
    23 de março de 2017 at 20:11

    Já fiquei com vontade de experimentar tudo, parece ser muuuito gostoso! Sonho de conhecer Buenos Aires e ir nesse lugar…<33
    Beijos,

  • Reply
    Heloisa Godioso
    24 de março de 2017 at 13:49

    amei a dica! vou pra Buenos Aires em outubro e já anotei aqui… principalmente pelo cheesecake que você falou, ai que vontade!

  • Reply
    Thaís Maciel
    24 de março de 2017 at 14:37

    Fiquei com água na boca só de ver esses lanches. Adoro o bairro de Palermo, duas vezes que fui uma fiquei na Recoleta e outra em Palermo e, gostei mto mais!!!
    Anotado a dica!
    Bjos

  • Reply
    Livia
    26 de março de 2017 at 8:29

    lindo o ambiente e as comidas tbm estao com cara ótima!! mt boa dica pra qd eu voltar a BA

  • Reply
    Tamara Mansur
    26 de março de 2017 at 19:06

    Oláá! Tudo bem?
    Nossa, fiquei aqui passando vontade nesse sanduíche e na sobremesa!! e fiquei imaginando como deve ser o café da manhã, que é minha refeição favoritaa :)
    beeijo

  • Reply
    Jéssica
    26 de março de 2017 at 22:23

    Quero batatas, apenas! Amei esse restaurante é bem chique mas vende coisas que a gente gosta hahahahahah se um dia eu for para Buenos Aires eu vou ai!

  • Reply
    Brigadeiros e Barcelona
    31 de março de 2017 at 13:45

    Ai esse hamburger de cordeiro! Coisa mais delícia!

  • Reply
    priscilla barreto
    11 de abril de 2017 at 15:19

    Adoro e super recomendo tb ehheehhee

    Bjoookas
    Pri

  • Reply
    Ana Beatriz
    23 de abril de 2017 at 22:51

    Eu quero muito visitar Buenos Aires. Meus pais já foram e não me levaram :( hahaha Mas eles querem voltar e dessa vez eu vou junto! Eles falaram super bem da culinária, que é uma das minhas partes favoritas da viagem (amo comer e experimentar pratos diferentes).
    As fotos me deixaram com uma vontade louca de comer hamburguer.

  • Deixe um comentário