
Foto: Natalia Valle
Semana passada fui conferir a peça Feliz por Nada, que está em cartaz no Teatro Eva Herz. Se assim como eu você também é fã dos textos da Martha Medeiros, provavelmente reconheceu o nome da peça, certo? Pois é, estamos falando de um espetáculo inspirado no livro de crônicas da autora.
Feliz por Nada é uma comédia que gira em torno da amizade entre duas mulheres. Laura, interpretada por Cristiana Oliveira, é professora e passou sua vida toda se dedicando à família. Ela possui alguns sonhos não realizados e por isso sente que tem sempre alguma coisa faltando. Já Juliana, interpretada por Maria Eduarda de Carvalho, é uma fotógrafa cheia de vida e costuma achar a felicidade nas pequenas coisas do cotidiano.

As duas moram no mesmo bairro e se conhecem de vista, mas é em um encontro inesperado do outro lado do mundo que se tornam grandes amigas, trocando experiências, frustrações e alegrias. O texto de autoria de Regiana Antonini é leve e te faz refletir, como no livro da Martha. Gosto de obras assim, que fazem carinho na alma.
A excelente atuação do elenco, que ainda conta com Danilo Sacramento, te prende o tempo todo e garante ótimas risadas. Se você leu o livro, com certeza vai gostar da peça. Se não, vai sair de lá com vontade de ler. O espetáculo está em cartaz até o fim de Setembro, de terça a sábado, às 19h.

Foto com o elenco ♥
O Teatro Eva Herz fica na Livraria Cultura, no Centro do Rio. Recomendo dar um pulo após o trabalho ou incluir na sua programação do final de semana. No site da peça está rolando sorteio de livros autografados e ingressos!
Feliz por Nada
De 05 de Agosto a 30 de Setembro no Teatro Eva Herz (Livraria Cultura)
Rua Senador Dantas, 45 – Centro, Rio de Janeiro – De terça a sábado, às 19h
Valores: Terça e quarta (R$ 40), quinta a sábado (R$ 50)
felizpornada.com.br
8 comentários
Ana Cecília
14 de agosto de 2017 at 14:23Ir ao teatro é um dos meus programas favoritos. Adoro !!
O elenco e o tema central de Feliz por Nada muito me agradaram.
Já anotei a dica.
Agnes Xavier
15 de agosto de 2017 at 12:09Todo mundo que já foi tá amando! Venham vcs tb! Venham ser FELIZES!
Vanessa
16 de agosto de 2017 at 13:10amoooo a livraria cultura, mas acredita que eu nao sabia que tinha um teatro ali? :O
Achei a peca super interessante e adoraria assistir. Você sempre traz as melhores dicas!
Lulu
16 de agosto de 2017 at 19:17Que dica ótima de teatro. Gosto muito dos atores da peça.
Big Beijos,
Lulu
Lorraine Faria
16 de agosto de 2017 at 19:59Uia, já quero em SP também :D
Bárbara Cavalcante
19 de agosto de 2017 at 3:04Adoro teatro e sou do RJ! Gostei muito da temática da peça e me parece ser muito legal, irei atrás, obrigada pela indicação Nath!
Beijinhos e ótimo final de semana!
Thalita
22 de agosto de 2017 at 14:40Boa dica!
Beijos
Leila
10 de setembro de 2017 at 19:02A peça é maravilhosa, o texto é leve, atual e te prende do início ao fim. E o elenco é sensacional!!! Parabéns a todos os envolvidos!!! Vale muito a pena conferir!!!