Sobre

O Gulab foi criado em Setembro de 2010 para compartilhar receitas, dicas, inspirações e viagens. Sobremesa sempre foi a minha parte preferida da refeição, por isso o nome do site foi inspirado em uma delas – Gulab Jamun, um doce tradicional da Índia. Este virou um cantinho super gostoso na web, produzindo conteúdo original e relevante e conquistando cada dia mais novos leitores. Aqui no site você encontra dicas de viagem em mais de 20 países, receitas de produção própria para todos os gostos e dietas, sugestões de restaurantes, tendências e notícias fresquinhas. Tudo feito com muito carinho e dedicação. Seja bem vindo(a)!

Autora

Natalia Valle
Fotógrafa & Foodie
Autora e editora de conteúdo
Foi durante meu trabalho como fotógrafa em assessoria de imprensa, atuando nos principais restaurantes do Rio, que desenvolvi o gosto e interesse pela gastronomia, além de um olhar e paladar mais crítico. Ela norteou o Gulab durante seus primeiros anos e, posteriormente, incluí mais dois universos que me atraem: turismo e lifestyle, deixando o site ainda mais completo para quem procura por dicas atualizadas. Além de gerir o Gulab, trabalho com tratamento de imagem para Moda em uma das maiores empresas de e-commerce do Brasil. ♥
SiteInstagram • Contato: gulab.blog@gmail.com

Equipe

Flavia Peroba
Gastrônoma
Chef de cozinha
Amiga de longa data, Flávia é gastrônoma e fundou o Gulab junto comigo. Apaixonada pela profissão, atualmente ela comanda a cozinha de seu café no Rio, o Esquina da Gula, entre outros projetos na área. Aqui no blog ela compartilha receitas deliciosas e dicas.


O Gulab ainda conta com mais 4 colaboradores: Mariana Valle (Irmã e jornalista. Morando em Buenos Aires, ela traz dicas fresquinhas da Argentina e demais viagens que faz) – Mariana Teixeira (Designer e confeiteira de mão cheia, ela colabora nas editorias fixas do site) – João Gustavo (Amigo querido que vive desbravando o mundo e restaurantes deliciosos, colabora na seção de viagem) – Filipe Rangel (Nosso carioca que foi morar em São Paulo e faz a ponte do Gulab por lá, dando suporte em eventos e agenda).

Clipping

Revista Sou Mais Eu, 2016
A revista dedicou duas páginas para uma entrevista com o Gulab, onde publicou também receitas do site.

Canal Shoptime – Programa Mundo Feminino, 2013
O Gulab ensinou receitas ao vivo em comemoração ao aniversário do Rio de Janeiro.

Revista Shape, 2013
A revista contou com a colaboração do Gulab em matéria sobre aplicativos para ajudar a perder peso.